Feira do Peixe – Semana Santa – Rio Pardo

Por | 11 de abril de 2017

A Feira do Peixe começa a tomar forma em Rio Pardo

Nesta terça-feira começou a ser montada a tradicional Feira do Peixe que ocorre na Semana Santa em Rio Pardo ao lado da Prefeitura Municipal, na Rua Almirante Alexandrino de Alencar.  Seu horário de atendimento  será das 8h às 23h e ficará em funcionamento na terça, quarta, quinta e sexta-feira. Além da feira no centro da cidade, estaremos contando com mais duas: uma na praça do bairro Ramiz Galvão e outra na Boa Vista na Feira Rural junto à Secretaria de Obras.

De acordo com a Secretaria da Agricultura serão 14 expositores: nove pescadores locais e cinco piscicultores do interior do município. A novidade fica por conta do peixe frito na hora que o público pode comer no local ou levar para sua residência quentinho. Outra inovação são as carpas vivas que os visitantes poderão pescar no local.

As variedades de Peixe ficam por conta da Traíra, Carpa Capim, Carpa Cabeça Grande, Carpa Húngara, Carpa Prateada, Piava, Grumatã, Pintado, Jundiá, Amarelinha, Cascudo, Tilápia, Viola sem osso. Os preços variam entre R$ 12,00 e R$ 35,00 por quilo. A inauguração oficial da evento será  na quarta-feira às 9h30min.